quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Teach me lord/ Ensina-me Senhor

Olá amigos! Vamos silenciar por uns instantes e orar para que Deus na sua infinita bondade tranquilize nossos corações porque Deus é amor e não há nada que ele não resolva! Muita paz a todos!

ENSINA-ME SENHOR

Senhor, 
cala-me a voz 
quando todas as palavras 
pronunciadas pela minha boca, 
não edifiquem e acalentem
quem delas precise.
Senhor,
impede-me os gestos,
quando cada um deles
não se fundam num abraço,
que aconchega e acaricia
quem o recebe.
Senhor,
ensina-me a viver
da tua palavra que alimenta,
do teu gesto que protege,
da tua luz que ilumina,
do teu amor que afaga
e traz paz ao meu corpo,
á minha alma e ao meu coração,
para que eu seja Contigo
dentro de mim
e ao meu redor sempre!


Hello friends! Let silence for a moment and pray that God in his infinite goodness reassure our hearts because God is love and there is nothing he can not solve! Much peace to all!
TEACH ME LORD 

Mr, 
shut my voice 
When all words 
uttered by my mouth, 
not edify and hatch 
who need them. 
Mr, 
prevents me gestures, 
when each 
not based in a hug, 
that hugs and caresses 
the recipient. 
Mr, 
Teach me to live 
Your word that feeds 
thy gesture that protects, 
of your light that illuminates, 
your love cuddling 
and brings peace to my body, 
will my soul and my heart, 
for me to be with You 
inside of me 
and around me always! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente neste espaço: