segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Acalma minha alma, Senhor,
que se confrange em pesares, ante os problemas
mal resolvidos ou sem solução.

Acalma minha alma, Senhor,
quando a madrugada chega e o sono não vem
para o reclamado repouso do corpo
cansado da luta diária.

Acalma minha alma, Senhor,
e toma minha vida em Tuas mãos.
Conduza-me para que eu não me perca
nos caminhos tortuosos do desespero e da angústia
que, insistentes, batem à porta de meus pensamentos
e de meu coração.

Acalma minha alma, Senhor,
equilibra minhas energias
e fortalece meu espírito
e assim, somente assim,
com Teu amor alicerçando minha vida,
é que poderei vencer hoje e sempre.

Soothes my soul, Lord, 
that is touched on regrets, before problems 
unresolved or unaddressed. 

Soothes my soul, Lord, 
when dawn arrives and sleep does not come 
claimed for the rest of the body 
tired of the daily struggle. 

Soothes my soul, Lord, 
and take my life in Your hands. 
Lead me so I do not miss me 
the tortuous paths of despair and anguish 
that insistent knocking at the door of my thoughts 
and my heart. 

Soothes my soul, Lord, 
balances my energy 
and strengthens my spirit 
and so, only thus, 
with Thy love basing my life, 

is that I can win today and always.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente neste espaço: