terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Voa minha ave
Voa sem parar 
Viaja pra longe
Te encontrarei em algum lugar
Permaneço em te
Como sempre foi 
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho eu sei 
Que estas perto de mim
Quando triste olho pro ceu 

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Mas voce partiu sem mim
E sei que estas em algum jardim
Entre as flores

Anjo meu tão amado anjo
Bem sei que estas
E eu dobrando sono
Ei de acordar
Para teus olhos ver uma vez

Mas....o verdadeiro amor espera
Uma vez mais

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Mas voce partiu sem mim
Eu sei estas em algum jardim
Entre as flores


Link: http://www.vagalume.com.br/ivo-pessoa/alma-gemea.html#ixzz3ShZiG5zP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente neste espaço: