quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Caminhando pela VIDA há sempre aqueles dias em que decisões têm que ser tomadas, em que as escolhas são difíceis, as soluções não se mostram e parece que chuvas atrasam a sua marcha.
Há algumas situações onde tudo que você pode fazer é simplesmente deixar que elas aconteçam, e prosseguir reunindo forças, buscando outras direções que possam levá-lo a uma AURORA.
É a hora de empacotar seus problemas e dar um passo à frente. Um processo de mudança muitas vezes é duro, mas pense na alegria que pode ser encontrada MAISadiante se você for suficientemente corajoso.
Pode haver aventuras que você nunca imaginou apenas esperando na próxima curva. Desejos e sonhos podem estar bem perto da realização em formas que você ainda não consegue entender.
É possível que você encontre novas amizades que farão brotar novos interesses assim que você sair dessa mesmice.
Você poderá aprender que a VIDA oferece muitas opções e muitas formas de crescimento.
Talvez venha a conhecer lugares que nunca imaginou que existissem e veja coisas que nunca viu. Talvez viaje para maravilhosos e distantes mundos, pegando promissores atalhos pelo caminho.
Pode ser que você encontre calor, afeto e carinho, talvez um “alguém especial” que lá está para ajudá-lo a se equilibrar, ouvindo com interesse as histórias e os sentimentos que você quer compartilhar.
É possível que você se conforte ao perceber que há AMIGOS que podem apoiá-lo em tudo o que você faz. Acredite que, seja qual for a sua decisão, eles poderão ser a escolha certa para você.
Então, vá dando um passo de cada vez, vivendo a vida um dia de cada vez. Há uma estrela MAIS brilhante lá no alto da estrada! Não olhe para trás. Você não está indo nessa direção!

Autoria: Silvia Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente neste espaço: