quarta-feira, 30 de julho de 2014

A Montanha



"Eu vou seguir uma luz lá no    alto                                        
Eu vou ouvir uma voz que me chama
Eu vou subir a montanha e ficar
Bem mais perto de Deus e rezar
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
Toda a minha escalada e ajudar
A mostrar como é
O meu grito de amor e de fé
Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar
E as crianças não deixem de sorrir
E que os homens jamais
Se esqueçam de agradecer
Por isso eu digo
Obrigado, Senhor, por mais um dia
Obrigado, Senhor, que eu posso ver
Que seria de mim
Sem a fé que eu tenho em Você?
Por mais que eu sofra
Obrigado, Senhor, mesmo que eu chore
Obrigado, Senhor, por eu saber
Que tudo isso me mostra
O caminho que leva a Você
Mais uma vez
Obrigado, Senhor, por outro dia
Obrigado, Senhor, que o sol nasceu
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor
Por isso eu digo
Obrigado, Senhor, pelas estrelas
Obrigado, Senhor, pelo sorriso
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor
Mais uma vez
Obrigado, Senhor, por um novo dia
Obrigado, Senhor, pela esperança
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor
Por isso eu digo
Obrigado, Senhor, pelo sorriso
Obrigado, senhor, pelo perdão
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor
Mais uma vez
Obrigado, senhor, pela natureza
Obrigado, Senhor, por tudo isso
Obrigado, Senhor
Agradeço, obrigado, Senhor"
"I will follow the light at the top 
I'll hear a voice calling me 
I'll climb the mountain and get 
Well closer to God and pray 

I will shout to the world listen and follow 
All my climbing and help 
Showing how 
My cry of love and faith 

I'll ask the stars do not stop shining 
And children do not stop smiling 
And that men never 
Forget to thank 

So I say 
Thank you Lord for another day 
Thank you, Lord, that I can see 
That would be me 
Without faith I have in you? 

As much as I suffer 
Thank you, Lord, even if I cry 
Thank you, Lord, for I know 
What all this shows me 
The path that leads to You 

Once again 
Thank you Lord for another day 
Thank you, Lord, that the sun was born 
Thank you, Lord 
Thank you, thank you, Lord 

So I say 
Thank you, Lord, for the stars 
Thank you, Lord, for the smile 
Thank you, Lord 
Thank you, thank you, Lord 

Once again 
Thank you Lord for a new day 
Thank you, Lord, for the hope 
Thank you, Lord 
Thank you, thank you, Lord

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente neste espaço: